Charles era um homem promissor em tudo o que fazia. Em seu trabalho era o primeiro a chegar e o último a sair. Sustentava sua família. Alimentava sua mulher chamada Roberta e sua filha Caroline todos os dias, e sozinho, pois Roberta não trabalhava e Caroline tinha apenas 7 anos.
Em mais um dia desse trabalho, conheceu um jovem chamado Diego, que entrara no emprego semana passada. Ele era um cara normal, porém meio estressado porque perdera seu pai e mãe semana passada. Entretanto, Diego era satânico. Já havia perdido uma perna em um pacto para tentar trazer seus pais de volta sem sucesso.
Charles, assustado com a história de Diego, comenta com seu chefe:
- Devemos tomar cuidado com ele, não acho uma boa ideia ele ficar nesse emprego. Ele é perigoso!
Seu chefe não dá bola e fala:
- Isto não é da sua conta. Ele está trabalhando aqui por metade de um salário, isso é o que importa.
Charles, devagar, vai saindo do escritório de seu chefe e esbarra em Diego, chutando sua perna robótica. Diego não dá bola para Charles e fala:
- Eu percebo medo em seus olhos. Você não nota, mas isto está apenas começando. Piores dias virão.
Então Charles corre até seu escritório com medo e pavor. Olha para seu braço que fora tocado por Diego, e mesmo estando de casaco, uma mancha de sangue é encontrada em seu braço, porém seu casaco e sua camisa nem estavam furados. Ele corre ao banheiro e olha a marca. Ela era em forma de triangulo, mas de cabeça para baixo.
Com o pavor em seus olhos, passa água na marca. Depois de inúmeras tentativas e o mesmo resultado, decidi desistir, e olha no relógio que já eram 23:00. Era hora de ir.
Chegando em casa, vê sua mulher já dormindo e decidi ir logo para a sua cama, pois estava exausto. Ao deitar na cama, logo adormece. Mal sabe ele que esse pode ser seu último descanso.
Começa a sonhar. Vê sua filha e sua esposa, um vale bem agradável, e avista um homem beijando sua mulher e abraçando sua filha. Decide ir lá ver quem era. Deveria ser ele, apenas deveria.
Era Diego. E ve sua mulher e sua filha com a suposta marca no braço. E mesmo em seu sonho, começa a sentir uma dor como se a marca estivesse doendo. E acorda falando:
- Me deixe em paz! Eu te odeio seu verme imundo! Maldito seja você, Diego!
Então percebe que Roberta não está do seu lado e resolve checar a marca. Ele olha e ela estava sangrando como se tivesse sido cortado na forma do triangulo de cabeça para baixo. Ele vai ao quarto da filha e a vê no chão toda machucada. Em seguida, fala:
- Filha! Me responde, voce está bem?
Ela dá um sorriso pro pai e Charles percebe que os olhos da filha estão costurados e sua filha fala:
- Moriemini in nomine diaboli!
E, de repente, a cabeça de Caroline se separa e cai no chão.
- Não. Isto não pode estar acontecendo. NÃO!
- Está acontecendo. - diz uma voz estranha que parecia familiar.
Então Diego entra na sala e joga a cabeça de Roberta para um lado. Nem ela estava a salvo de Diego.
- O que voce quer de mim? - diz Charles - Eu nunca...
Charles para de falar por um instante e percebe que Diego está com o braço inteiro dentro de sua barriga e em questão de segundos o coração de Charles é arrancado e comido por Diego. Charles cai para o lado, sem vida. Diego comenta:
- Medo de mim? Eu não sou apenas uma figura que dá medo. Eu sou o próprio demônio.
Então, de agora em diante, desconfie sempre de alguém chamado Diego. Ele pode estar cada vez mais perto de você, e nunca se esqueça de verificar seu braço antes de dormir. Você pode ser vítima da Marca.
Postado por: HellFlamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário